segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ele transformou sua família em um culto incestuoso - então ele matou nove crianças

“O que aconteceu em casa foi por acordo e conversa. Foi totalmente por escolha ".

Era 12 de março de 2004. Um dia que mudou tudo para uma pequena comunidade em Fresno, Califórnia. Duas mulheres, junto com seus amigos e parentes, que gritavam freneticamente no jardim da frente de uma pequena casa. Eles exigiram que seus filhos fossem liberados para eles. Um homem enorme, com mais de um metro e oitenta, tentou acalmar o par de mães ansiosas. Os vizinhos chamaram a polícia depois de testemunhar a comoção do lado de fora. Quando a polícia chegou, eles acreditavam que era uma disputa normal de guarda dos filhos.



No entanto, o pressentimento do homem com longos dreadlocks voltou para a casa e trancou a porta. A polícia exigiu que ele destranque a porta e falasse com um oficial. Foi quando todos ouviram o primeiro tiro. Em poucos minutos, uma série de tiros perfurou o ar. A polícia cercou a casa. Aquele mesmo homem enorme, Marcus Wesson, coberto de sangue, calmamente saiu para a dura luz do sol. Ele estava perturbadoramente quieto, quando foi introduzido em um par de algemas.

**A cena horripilante**

A polícia enfrentou uma cena horrível ao presenciar nove corpos empilhados no quarto dos fundos da casa de Fresno. Sete das nove vítimas eram crianças, todas com menos de doze anos. As outras duas vítimas eram Elizabeth Breani Kina Wesson, de dezessete anos, e Sebhrenah April Wesson, de vinte e cinco anos de idade.

Retrato de sete de nove crianças que foram assassinadas. Ausentes da imagem estão Elizabeth Breani Kina Wesson e Sebhrenah April Wesson.

As mães que desesperadamente chamavam seus filhos naquele dia horrível eram Sofina Solorio e Ruby Ortiz. Aquele homem com dreadlocks grisalhos era Marcus Wesson, e aquelas mães de luto eram suas sobrinhas. Wesson assassinou nove de seus filhos / netos porque acreditava que ele era Jesus e que, se alguém tentasse separar a família, "todos nós iríamos para o céu".

Ainda mais bizarramente, Wesson alegou que Jesus Cristo era um vampiro. Ele supôs que ambos mantinham o elo com a vida eterna. Ele escreveu em sua própria bíblia caseira que "beber sangue era a chave para a imortalidade". Além disso, reforçando o estilo de vida de Anne Rice, Wesson também comprou uma dúzia de caixões antigos para a família, meses antes do massacre. Ele alegou que os itens funerários eram usados ​​para madeira e como camas para seus filhos.

**Abuso dentro do clã Wesson**

O clã Wesson tornou-se infame em Fresno, Califórnia, à medida que a natureza perturbadora de sua história se revelava lentamente. O patriarca da família, Marcus Wesson, era o pai / avô de todos os dezoito de seus descendentes. Ele manteve um relacionamento incestuoso com suas filhas, Kiani e Sebhrenah, e suas sobrinhas, Rosa e Sofina Solorio e Ruby Ortiz. Wesson também casou-se em particular com duas de suas filhas e três de suas sobrinhas e produziu várias crianças com suas noivas-filhas.

Retrato das mulheres do clã Wesson.

Uma das sobrinhas, Ruby Ortiz, testemunhou que Wesson começou a molestá-la aos oito anos de idade. Ela disse que Wesson a havia assegurado de que o abuso sexual era “uma maneira de o pai demonstrar afeição à filha”. Quando Ortiz tinha treze anos, Wesson informou-a de que ela tinha a idade de se casar com ele e que “Deus quer homem ter mais de uma esposa ”. Ele também enfatizou que“ o povo de Deus está se extinguindo. Precisamos preservar os filhos de Deus. Precisamos ter mais filhos para o Senhor ”. Isso levou Ortiz a ter um filho com Wesson, um menino chamado Aviv.

Wesson também tinha sido um defensor bastante veemente do líder do Ramo David, David Koresh, que tinha várias esposas e filhos. Koresh e quase 80 seguidores morreram em um incêndio em seu complexo em Waco, Texas, encerrando um cerco de 51 dias por agentes federais em 1993.

Enquanto assistia a notícias de televisão sobre o cerco, Wesson disse a seus filhos: “É assim que o mundo está atacando o povo de Deus. Esse homem é como eu. Ele está fazendo filhos para o Senhor. Isso é o que deveríamos estar fazendo, fazendo filhos para o Senhor ”.

Na foto, estão as sobrinhas de Wesson: Ruby Ortiz e Sofina Solorio, grávidas dos filhos de 
Marcus Wesson - Jonathan e Aviv

Nenhum comentário:

Postar um comentário